23 de setembro de 2015

Escolhido o próximo livro do Clube de Leitura

Oi meus amores! Tudo bem?
Sexta-feira foi escolhida a nova leitura do Clube de Leitura. E o livro escolhido foi Seis Anos Depois do Harlan Coben. Vou deixar a capa e a sinopse para vocês.



Sinopse: 

"Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa… durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada."
Assim como o livro anterior, vamos ler Seis Anos Depois em quatro semanas e as semanas ficaram divididas assim:


1ª Semana: Capítulo 1 ao 9
2ª Semana: Capítulo 10 ao 18
3ª Semana: Capítulo 19 até o 26
4ª Semana: Capítulo 27 até o final


Quando eu finalizar o capítulo 18, farei um post sobre as minhas primeiras impressões do livro. Ta bom? E é isso. Espero que tenham gostado.

Um beijão e até mais :*

4 comentários:

  1. Que legal!! Eu adoro clube de leitura, sempre tem aquele livro indicado que você não se imagina lendo e aí ele te surpreende.
    Gostei da escolha.
    Beiijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso! Eu sugiro alguns livros, mas não consegui ainda ler um que eu quero kkk' Mas todos que são escolhidos e que eu li até agora, eu gostei ^^
    Obrigada <3 Se quiser participar do clube de Leitura pode falar viu?!
    Um Beijão *

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii a escolha!
    Eu li o livro Confie em mim do Harlan Coben e amei, tô querendo muito este Seis Anos Depois e o livro Não Conte a Ninguém, já estou ansiosa pela resenha! haha
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elo,
      Eu também gostei bastante porque eu já li Não Conte a Ninguém e achei incrível. A resenha pode demorar um pouquinho porque eu to atrasada na leitura (nem comecei) kkk'.
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo