9 de setembro de 2015

Armada de Ernest Cline

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje o post é bem rapidinho, mas eu compenso com duas resenhas na sexta e um post no sábado, ta bom? Um livro que eu fiquei muito curiosa para ler depois que eu vi o vídeo do Victor do Geek Freak, é Armada do Ernest Cline, da editora Leya. Caso vocês não lembrem, Ernest Cline é autor do livro Jogador n° 1, que já teve até filme.

De início, não fiquei muito interessada no livro. Admito que não achei a capa tão interessante, mas não se pode julgar um livro pela capa, não é mesmo? Quando eu fui procurar a sinopse fiquei bem curiosa e já bem animada para ler, já que o Ernest Cline arrasou com Jogador n° 1.

Abaixo vou deixar a capa do livro e a sinopse.



Sinopse:
Zack sempre sonhou com uma realidade parecida com o universo dos livros e filmes de ficção científica. Por que nunca acontecia algo fantástico que pudesse trazer um pouco de aventura à sua vidinha mais ou menos? Então, de repente, ele vê uma nave espacial. E, mais estranho ainda, ela é idêntica à do seu videogame preferido. Agora, suas habilidades ao joystick serão fundamentais para salvar a Terra da destruição!

E então amores, o que acharam do livro?

Um beijão e até mais :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo