3 de agosto de 2015

TAG - Liebster Award Discover New Blog

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Minha amiga Eloísa do blog Jovem Literário, me indicou para participar dessa TAG que eu amei e fiquei ansiosa para responder. Quem quiser ver as respostas da Elo, é só clicar aqui.

Essa TAG possui quatro etapas. A primeira é falar onze fatos sobre mim. A segunda é responder onze perguntas que a Elo indicou. A terceira é indicar as pessoas. E por fim, escrever onze perguntas para serem respondidas pelas pessoas que eu indicar. Então vamos lá!


11 Fatos Sobre Mim
  1. Amo meus cachos e acho que não trocaria eles por nada.
  2. Amo desenho kkkk' Às vezes, quando não tem nada para assistir na TV, eu procuro por algum desenho ou então assisto com minha irmã.
  3. Escrevo contos e pretendo escrever livros.
  4. Meu grande sonho é ser professora de inglês e literatura. Quando penso no futuro, eu não me imagino fazendo outra coisa e eu amo essa profissão.
  5. Sou muito ciumenta, mas, estou aprendendo a me controlar.
  6. Meu pior defeito é me importar demais com as opiniões das outras pessoas e isso me prejudica bastante.
  7. Amo fotografia. Acho que é um jeito incrível de eternizar aquele momento especial.
  8. Sou chocólatra kkk' 
  9. Tento ser uma pessoa organizada, principalmente com relação ao meu trabalho ou minha universidade.
  10. Me considero uma pessoa estudiosa e me cobro notas altas.
  11. Quero viajar para os Estados Unidos e para o Canadá.

Respondendo às perguntas da Eloísa

1. Qual o seu livro favorito? 
Pergunta difícil kkk' Eu tenho muitos livros favoritos. Mas eu vou escolher A Cabana porque foi um dos livros que me incentivou a gostar de ler e porque tem uma mensagem linda.

2. Qual o seu autor favorito?
Um autor que eu adoro é John Green. Não só por ter me apaixonado pelos seus livros, mais pela pessoa incrível que ele é.

3. Qual livro te deixou com a pior ressaca literária?
Com toda certeza, Morte Súbita de J. K. Rowling.

4. Se pudesse ler apenas um dos livros que já leu, qual você escolheria?
Nossa kkk' Difícil. Tenho muitos livros incríveis mas acho que escolheria A Escolha de Nicholas Sparks.

5. Qual livro você jamais recomendaria?
Morte Súbida de J. K. Rowling.

6. Qual o seu maior sonho?
Ser professora.

7. Se pudesse conversar com um personagem, qual você escolheria?
Eita kkkk' Nossa... Não sei kk' Mas acho que eu escolheria o Aspen de A Seleção. Ou o Gus de A Culpa é das Estrelas.

8. Crie uma lista Top 10 de seus livros.
Só para deixar claro, todos os meus livros estão no Top 10 kkk' Estou colocando os que eu estou lembrando porque amo todos igualmente kk'
  1. A Cabana
  2. Amanhecer
  3. Finale
  4. Fallen
  5. Starters
  6. A Culpa é das Estrelas
  7. Maze Runner
  8. Capitães de Areia
  9. Bem Vindo a Napoli
  10. 72 Horas de Tensão
9. Qual filme em sua opinião foi mais fiel ao livro?
Acho que Penelope (Amoooo)

10. Qual música citada em um livro mais te marcou?
Não lembro de nenhuma kkk'

11. Se você pudesse mudar o final de um livro, qual seria e por quê?
Caramba kkk' Não sei, mais acho que mudaria o final do livro A Escolha da Kiera Cass. Eu gosto bastante do final, mas é o único livro que eu fico pensando em um final diferente.


Blogs que indico:
  1. Como nasceu sua paixão pela leitura?
  2. Qual o primeiro livro que você leu?
  3. Quando você está lendo, você gosta de ouvir música? Se sim, qual?
  4. Qual seus cinco livros favoritos?
  5. Qual a sua música favorita?
  6. Qual o pior livro que você leu?
  7. Se você pudesse entrar em um livro, qual seria?
  8. Qual personagem de livro você escolheria para ser seu melhor amigo(a)?
  9. Qual livro você queria ter escrito?
  10. Na sua opinião, qual filme foi totalmente diferente do livro?
  11. Qual seu gênero literário favorito?
Vocês gostaram da TAG? Deixem nos comentários o que acharam! Ah, aos blogs que eu indiquei, me mandem o link pois eu quero ver as respostas de vocês! Beijos e até mais :*

2 comentários:

  1. Oie,
    hahaha tb amo desenhos animados.
    escreve contos? Demorou para colocar um na amazon para conhecermos.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      kkkkkk' Sério? Que bom que não sou a única kkk'
      Escrevo mas são muito pequenos. Quando fizer um maior pode ser que eu coloque ^^

      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo