4 de agosto de 2015

Pré Venda Eu Te Amo Mais e Outros Contos

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?
A escritora Vanessa Sueroz, parceira aqui do blog, está com um livro novo: Eu Te Amo Mais e Outros Contos. E ele está em pré-venda!

Autor: Vanessa Sueroz
ISBN: 978-85-8097-251-1
Ano: 2015
Páginas: 45
Designer: Raul Felix
Revisão: Francina Porfirio
Gênero: Contos - Comédia - Romance
Valor na pré venda: 12,00  (já com frete para todo o Brasil)







Sinopse:  
Nesta Coletânea da Autora Vanessa Sueroz iremos encontrar 5 contos, sendo dois inéditos:

Eu te amo mais (Comédia Romântica)
Três Botões (Comédia Romântica)
O cão Covarde (Comédia)
Menina Mulher (Romance)
Café com canela (Romance)
Um livro para todas as idades e para quem gosta de suspirar de emoção e rir com vontade.
Tem como não amar essa capa? Eu adorei. Sobre os contos, eu já fiz resenha aqui no blog do conto Café com Canela, que vocês podem ler clicando aqui, Eu Te Amo Mais (aqui) e Três Botões (aqui). Ah, olhem a contracapa como ficou:


Eu Te Amo Mais e Outros Contos vai estar em pré-venda até o dia 23 de agosto. Esse preço é apenas para pré-venda e ele vem autografado, além de ganhar desconto para comprar qualquer outro livro da autora. Legal né?

Ah, gente. Depois da compra finalizada, a escritora vai mandar um e-mail para vocês pedindo o endereço e perguntando se algum blog indicou o livro e você dizem que foi aqui no Delírios Literários da Snow. Tudo bem? 

E é isso. Espero que tenham gostado do livro e não deixem de aproveitar a promoção da pré-venda. Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo