20 de agosto de 2015

Perdão Mortal - O Clã das Freiras Assassinas de Robin LaFevers

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Um lançamento da editora V&R que me deixou ansiosa e curiosa para ler, é Perdão Mortal - O Clã das Freiras Assassinas de Robin LaFevers. Gente, como assim freiras assassinas? kkk' Quando eu vi isso, fiquei chocada, sem contar que a capa é linda.


Sinopse:

Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo? Ismae, dezessete anos, escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. Lá ela aprende que o deus da Morte a abençoou com perigosos dons e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassina e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros. A mais importante atribuição de Ismae leva-a direto para o tribunal superior da Bretanha—onde se encontra terrivelmente sob preparada não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração?
Quando eu li essa sinopse, fiquei muito chocada e muito curiosa. Acho que esse livro vai ser sensacional e espero não me decepcionar com ele. O que vocês acharam desse livro? Gostaram?

Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo