28 de agosto de 2015

Meu conto: O Pior Dia da Minha Vida

Olá meus amores,
Depois de muito tempo com vontade de postar um conto meu na amazon, finalmente eu tomei coragem. Ontem ele já estava disponível para venda e eu estava bem ansiosa para compartilhar isso com vocês. Vou deixar aqui todas as informações sobre o conto.

Informações:

Autora: Carolina Neves
Editora: Independente
Páginas: 12
Ano: 2015
Formato: Ebook kindle
ASIN: B014I72K6C
Gênero: Romance
Valor: 1,99
Onde comprar: Amazon
Links: Skoob

Sinopse: Melissa é uma garota normal, daquelas que possuem poucos amigos e que é meio invisível na escola. Até que, por sorte do destino, ela é escolhida para fazer um trabalho com o garoto mais bonito da escola. Detalhe: Ela sempre teve uma quedinha por ele. Será que essa história vai dar certo? Esse pode ser o melhor (ou não) dia da sua vida.

O primeiro comentário sobre o meu conto foi:
"Você escreveu muito bem, muito bem mesmo. Eu fiquei lendo o conto e esperando a continuação, o próximo capítulo. Parabéns! Eu quero o próximo"
Em breve divulgarei aqui as resenhas de alguns blogs. E é isso meus amores. Estou muito feliz e queria compartilhar isso com vocês. Queria agradecer a todos que me ajudaram a escolher a capa, com a revisão, que me apoiaram, em especial a Carina Pilar, do blog Carina Pilar, que foi me explicando como postar o conto na amazon, a todos que comemoraram comigo e claro, aos blogs que aceitaram resenhar. Muito obrigada a todos vocês, de verdade. E agradeço a vocês, meus amores, pois vocês tornaram meu sonho possível.

Beijão e até mais :*

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Beatriz <3 Leia mesmo!! kk'
      Beijão :*

      Excluir
  2. Oi Carol!

    Eeeeee! Parabéns! Que bom poder participar deste momento. Fiquei bem curiosa, adorei a sinopse!

    Sucesso para você! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina :D
      Obrigada <3 Que boom, Carina ^^
      Para nós!
      Beijão :*

      Excluir
  3. Oi, Carolina!
    Já quero ler as opiniões! Ah, e claro, quero ler seu conto! É sempre bom se arriscar e esperar o feedback. Você ainda colherá bons frutos.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Quero agradecer o interesse e fico bastante feliz *-* Verdade! Tomara!!!!
      Beijão :*

      Excluir
  4. OOOOOOOW MIA NOSSA! Eu vou ler seu conto hoje!
    To mega ansiosa *O* Parabééns.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elo <3 Leia mesmo e me diga o que achou :D
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo