24 de agosto de 2015

Lançamento Eu Te Amo Mais e outros Contos de Vanessa Sueroz

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje é o lançamento do livro Eu Te Amo Mais e Outros Contos da escritora Vanessa Sueroz. Infelizmente não terá um evento de lançamento, porém todos que compraram o livro em pré-venda, hoje ou amanhã vão receber o código de rastreio.

Para quem não comprou o livro em pré-venda, não tem problema. O livro vai aumentar um pouco, mais ainda vai estar barato e se comprar mais de um livro da escritora ganha desconto. Então não precisa se preocupar.

Para quem se interessou, vou deixar os dados do livro:

Autor: Vanessa Sueroz
ISBN: 978-85-8097-251-1
Ano: 2015
Páginas: 45
Designer: Raul Felix
Revisão: Francina Porfirio
Gênero: Contos - Comédia - Romance

Sinopse:  
Nesta Coletânea da Autora Vanessa Sueroz iremos encontrar 5 contos, sendo dois inéditos:

Eu te amo mais (Comédia Romântica)
Três Botões (Comédia Romântica)O cão Covarde (Comédia)Menina Mulher (Romance)Café com canela (Romance)

Um livro para todas as idades e para quem gosta de suspirar de emoção e rir com vontade.
Eu já recebi o meu livro e ainda essa semana eu vou fazer resenha dele!

Beijos e até mais:* 

2 comentários:

  1. Oláá Carol!
    Nossa, eu ainda não conhecia o livro, e já tinha ouvido você falar maravilhas da escritora, fiqeui curiosa para ler, ultimamente estou amando ler contos! <3
    Vlw pela dica!
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elo <3 Leia!! Vale muito a pena.
      Eu que agradeço!
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo