6 de agosto de 2015

Finalizada a Maratona Literária de Inverno 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
A Maratona Literária de Inverno 2015 infelizmente acabou no domingo. Já estou sentindo falta dos sprints maravilhosos do Victor ou da Booktubatona (BKTBTN). Além disso, eu errei nas escolhas dos livros. Quando eu escolhi, não pensei no número de páginas e na próxima ficarei mais atenta a isso.

Flopei total na MLI. O flop me agarrou e não queria mais soltar. Na minha TBR tinha 12 livros e eu conseguir ler somente 6 livros, o que na minha opinião, foi horrível. Acho que poderia ter resultados mil vezes melhores, mas o trabalho também me atrapalhou bastante.

Os livros que eu li foram: Maze Runner: Prova de Fogo de James Dashner (Resenha), O Clã dos Magos de Trudi Canavan, O Iluminado de Stephan King, 72 Horas de Tensão de Beatriz Andrade (Resenha), A Mais Pura verdade de Dan Gemeinhart e Gran Cabaret Demezial de Veronica Stigger.
Com esses 6 livros lidos eu consegui cumprir todos os oito desafios!

Vou deixar uma tabela para vocês relembrarem a minha TBR da MLI.

E por hoje é só. Fiz um post bem curtinho só para mostrar as leituras finalizadas. Comentem se vocês participaram da Maratona e se conseguiram cumprir a meta, ta bom?! Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo