10 de agosto de 2015

Eu Vejo Kate - Cláudia Lemes e O Despertar do Príncipe - Colleen Houck

Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?
Hoje eu queria falar de sobre dois livros que me chamaram atenção. O primeiro é o livro Eu Vejo Kate da Cláudia Lemes que vai ser lançado em setembro pela editora Empíreo. Ainda não saiu a sinopse do livro, mas apenas um comentário rápido sobre ele, que eu vou deixar aqui para vocês.

Eu vejo Kate conta a jornada de uma escritora com problemas emocionais, um detetive com um passado obscuro e um serial killer morto e raivoso. Três personagens. Três narradores. Uma pergunta: Quem está matando as mulheres Blessfield?



Outro livro que me deixou muito curiosa foi O Despertar do Príncipe da Colleen Houck. Essa capa é maravilhosa e admito que a sinopse não me chamou muita atenção, mas, ainda assim, eu quero saber o que a autora preparou.




O Despertar do Príncipe - Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.
Em setembro, Colleen vai estar aqui na Bahia e eu vou fazer o possível para ir. Se eu for eu farei um vlog para vocês. Sobre os livros, eu estou super ansiosa para ler eles. E vocês? Também estão curiosos? Deixem nos comentários o que acharam! Beijos e até mais :*

2 comentários:

  1. OMG *O*
    Menina que livros são esses?! JÁ QUEROOOOOOOOOO
    Estou tão curiosa quanto vc kkkk
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      kkkk' Verdade viu?! Quero muito ler!!
      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo