17 de agosto de 2015

Escolhido o próximo livro do Clube de Leitura

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Depois de duas ou três semanas, não me recordo bem, vocês votaram e decidiram que a próxima leitura do Clube de Leitura do blog Carina Pilar, parceiro aqui do blog, é Perdido em Marte de Andy Weir. 


Sinopse:

Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho. Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente. Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate. Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico e um senso de humor inabalável , ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência. Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá. Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor.
Em outubro lança o filme e eu amei o trailer, parece que vai ser muito bom. E minhas expectativas com o livro estão bem altas kk' Vou deixar o trailer para vocês:


Nós vamos ler o livro Perdido em Marte durante 1 mês e toda quinta vamos discutir no whatsapp. Em cada semana, vamos ler mais ou menos 70 páginas. A divisão por semana ficou assim:

01ª Semana: Capítulo 01 ao 07.
02ª Semana: Capítulo 08 ao 14
03ª Semana: Capítulo 09 ao 20
04ª Semana: Capítulo 21 até o final

E por hoje é só. Espero que tenham gostado. O que acharam do livro? Ah, estou na dúvida se na segunda semana eu faço um post sobre o que estou achando ou só faço a resenha na quarta semana. O que vocês acham? Deixem nos comentários.

Beijão e até mais :*

4 comentários:

  1. Olá Carol, estou louca para ler esse livro e vai ser muito legal ver a resenha aqui no seu blog, na minha opinião faz um post sobre suas primeiras impressões sim e depois a resenha, assim conheço mais do livro =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Eu também estou ^^ Que bom que gostou!
      Pronto, faço sim, pode deixar :)
      Beijão :*

      Excluir
  2. Oi Carol!

    Esse livro promete né?! Estou bem curiosa para começar a leitura! Acho que seria interessante postar na metade do livro, sobre o que vc está achando, e depois a resenha. =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina,
      Com certeza!! Eu também, tanto que vou começar logo hoje. Boa ideia. Obrigadda :D
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo