27 de agosto de 2015

Amor Amargo de Jennifer Brown e A Casa das Marés de Jojo Moyes

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Dois lançamentos que eu estou querendo ler por causa da capa é Amor Amargo de Jennifer Brown e A Casa das Marés de Jojo Mayes.

A capa de Amor Amargo me chamou atenção por ter o vermelho como cor predominante na capa. Quando eu li a sinopse já imaginei que se tratava de um livro que vai falar sobre uma polêmica... Os relacionamentos conturbados. Por causa dessa temática, eu já fiquei com mais vontade de ler ainda.



Sinopse:
Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.

Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… 
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.

A Casa das Marés eu achei a capa perfeita. Na verdade, acho as capas de todos os livros da Jojo Moyes perfeitas kkk' E com esse livro não seria diferente. Pela sinopse eu não me animei tanto, mas mesmo assim ainda quero ler.


Sinopse:
Merham é uma metódica cidade litorânea na década de 1950. Lottie Swift, acolhida durante a guerra e criada pela respeitável família Holden, ama viver ali, mas Celia, a filha legítima do casal, não vê a hora de ultrapassar as regras da cidade.

Quando um excêntrico grupo de artistas se muda para uma velha mansão construída de frente para o mar, as meninas não resistem à tentação de se aproximarem deles. Mas o choque para os moradores de Merham é inevitável e acaba por desencadear uma série de acontecimentos que terão consequências trágicas e duradouras para todos.
Quase cinquenta anos depois, no início do século 21, a mansão começa a ser restaurada, voltando à vida e, mais uma vez, trazendo à tona intensas emoções. E a magia que permeia a mansão faz com que os personagens confrontem suas lembranças e se perguntem: É possível deixar nosso passado para trás?
E é isso meus amores. Gostaram dos livros? Deixem nos comentários.


Beijão e até mais :*

2 comentários:

  1. Me interessei muito pelo livro Amor Amargo! *O*
    Vc tá sempre provocando a minha lista infinita e megaa extensa de livros desejados, vou te denunciar para minha mãe pela culpa da minha compra compulsiva de livros! kkkk
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk' a culpa não é minhaaa!! Se for assim vou te denunciar também por me indicar tantos livros nacionais incríveis!
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo