26 de agosto de 2015

A Capa do livro The Siren da Kiera Cass, foi divulgada!

Olá meus amores!
Estou surtando por causa dessa capa maravilhosa do livro The Siren da Kiera Cass, que está perfeita e eu amei. E a editora Seguinte já disse que vai manter a capa! Fiquei muito feliz com a notícia. Porém, infelizmente só será lançado em janeiro de 2016.


Sinopse:
Kahlen é uma sereia, e sua voz é fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo... mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?
Estou muito ansiosa para ler esse livro. A sinopse me deixou curiosa e eu gostei bastante da capa, que foi o principal motivo para eu querer ler.

E vocês? O que acharam da capa e da sinopse?

Beijão e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo