20 de julho de 2015

Tag Skoob

Olá, amores! Tudo bem com vocês?
Já tem um tempinho que não respondo nenhuma tag aqui no blog e então vou fazer uma que eu achei bem legal, que é a tag Skoob. Para quem não sabe, Skoob é um site para viciados em livros. Lá você pode colocar os livros que quer ler, lidos, abandonados, que está lendo, resenhas, avaliações dos livros, etc. Eu uso bastante e adoro. 
Vamos a tag?

1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
Infelizmente só tenho 77 livros, mas quero aumentar essa quantidade.

2- Qual livro você está lendo?
Estou finalizando O Clã dos Magos de Trudi Canavan.

3- Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
Nossa, são muitos. 333 livros. Quase todo dia eu adiciono algum livro que eu quero ler.

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Atualmente não estou relendo nenhum.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Na página do Skoob, eu coloquei apenas dois livros que são O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë e O Caso do Hotel Bertram de Agatha Christie. Porém, eu tirei dois livros por causa da Maratona Literária de Inverno e coloquei como quero ler, que são Morte Súbita de J. K. Rowling e Vida e Morte de Charlie St. Clound de Ben Sherwood.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Só 17 porque eu esqueço de pegar as resenhas do blog e colocar no skoob, mas eu breve farei isso.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
72 livros

8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 13 livros, porém não atualizo essa aba. Alguns dos livros que estão como favoritos são: Bem Vindo a Napoli de Vivian Lopes, Penelope de Marilyn Kate, Não se Apega Não de Isabela Freitas, Finale de Becca Fitzpatrick, Starters e Enders de Lissa Price, entre outros.

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
17 livros, mas essa aba não está atualizada.

10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Apenas dois livros, mas não coloco nada nessa aba porque já coloco os desejados na aba "quero ler".

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Três livros. Finale de Becca Fitzpatrick, Penelope de Marilyn Kate e O Cortiço de Aluísio Azevedo.

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não. Não gosto de trocar livros.

13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tenho 24 livros marcados e ainda não cumpri a meta.

14- Qual é o número no teu paginômetro?
19.191

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/1111007 Me adicionem :)

E por hoje é só. Espero que tenham gostado da tag. Quem quiser responder, fique a vontade e me marque ou me mande o link nos comentários pois eu quero ver, ta bom?! Não deixem de seguir o blog. Beijos e até mais :*

8 comentários:

  1. Adorei essa tag! E caramba! Já ta quase nas 20.000 páginas! Mas ler é tudo de bom, e é a melhor coisa pra esfriar a cabeça! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou :D Vai responder a tag? kkk' verdade. Ler é a melhor coisa do mundo ^^
      Beijos :*

      Excluir
  2. Amooo tags! Adoro as indicações literárias que sempre rolam nessas tags hahaha
    Mas essa foi A TAG *O*
    Amei as respostas Carol e te add lá hehe
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' eu também Elo! Que boom que gostou :D Responde ela e me marca que eu quero ver ^^
      kkk' obrigada <3
      Beijos :*

      Excluir
  3. Ótimo post <3 , também fiz a tag, espero que goste: http://escritoresaoavesso.blogspot.com.br/2015/07/tag-skoob.html

    ResponderExcluir
  4. ooii Carol! descobri seu blog por acaso e resolvi fazer essa tag também pq achei bem bacana!
    parabéns pelo blog!
    sucesso!

    www.jardimdeletras.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Que bom! Venha sempre visitar :D
      Obrigada <3
      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo