17 de julho de 2015

Resenha: Três Botões de Vanessa Sueroz

Olá amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou fazer uma resenha super rapidinho porque essa semana está sendo bem corrida e eu estou muito cansada. Porém, na próxima semana faço duas resenhas para compensar, ta bom? A resenha de hoje é sobre o conto Três Botões da escritora e parceira do blog, Vanessa Sueroz. E eu amei! Não sei bem o porquê, mas enquanto eu lia, senti como se a história já tivesse acontecido comigo, mas acho que nunca aconteceu. Faz sentido? kkk'


O livro é um relato de Ana sobre o Carlos, um garoto que ela gosta. Ela fica olhando para ele e associando a acontecimentos do passado, meio que contando do início, que ele pedia para sair com ela e recebeu várias respostas negativas, entre outros. Além disso, também imagina um forma de falar com ele e em como não parecer que está apaixonada. Sem contar que ela fica olhando para a camisa dele, que está com três botões abertos.
"Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa tem que se manter todos os botões fechados? 
Sério! Isso é uma tentação."
Gente, é impossível não rir com esse conto. Eu dei risada com as coisas que a Ana conta e faz. E também me identifiquei com a personagem ao ponto de achar que eu já tinha passado pela mesma situação, sendo que não. É muito legal o modo como Vanessa escreveu essa história e eu achei fantástico, incluindo a parte que ela fica observando ele no sofá e bem discretamente para ele não perceber. E claro o final, que eu queria que acontecesse logo quando estava nas primeiras páginas kkk'
Amei, amei e quero mais kkk' Sem sobra de dúvida, eu vou reler esse conto de novo e, por ser um conto, é uma leitura bem rápida. Li em menos de 10 minutos. Super recomendo a todos!

Minha nota: 


Informações do conto:

Título: Três Botões
Escritora: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
Ano: 2009

4 comentários:

  1. Oie,
    nossa que fofa sua resenha, adorei!!
    Obrigada e fiquei muito feliz em saber que gostou tanto, principalmente que se divertiu :)

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Fico feliz. Por nada ^^ Eu que agradeço.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oláá!
    Esse livro parece ser bem legal, a leitura deve ser bem divertida.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo