10 de julho de 2015

Resenha: Tormenta - Lauren Kate

Olá, gente! Tudo bom com vocês?
  Segunda feira eu terminei de ler o livro Tormenta, segundo da série Fallen de Lauren Kate, e admito que tive visões diferentes do que quando eu li pela primeira vez. Foi um livro que eu gostei muito e me tirou o fôlego, mas que me incomodou também. Para quem não leu Fallen ainda, não recomendo ler essa resenha porque pode ter algum spoiler, ta bom?!



  Depois de tudo o que aconteceu com Luce na Sword & Cross, Daniel leva a garota para uma escola nova, uma escola de Nefilins. Ele promete que ela vai estar segura e que vai visita-la quando puder. Luce então vai para o seu quarto e descobre que tem uma colega de quarto: Shelby e elas não se dão muito bem no início. Ela então conhece Miles, um garoto fofo, que é o que ela encontra de mais normal na nova escola.
  A garota começa a ter brigas com Daniel em quase todos seus encontros e começa a se questionar o que aconteceria se ele não tivesse sido amaldiçoada por seu namorado. Além disso, ela começa a conhecer os anunciadores e aprende a manipula-los para ver o seu passado...



  É impossível não se apaixonar por Luce e por Daniel. Admito que demorei muito mais do que eu esperava para terminar de ler Tormenta. Porém, acho que no fim valeu a pena. Eu não sei o porquê, mais acabei enjoando um pouco do livro. As vezes achava chato e não queria continuar a leitura. Mas nos últimos dias me forcei a terminar e nossa... Valeu muito a pena.
  Nesse livro, Luce briga muito com Daniel por ele não lhe contar algumas coisas e por estar ausente. Admito que achei a garota chata algumas vezes, mas após terminar o livro e acabar sem folego e com aquela vontade enorme de ler o próximo, entendo porque quando eu li a primeira vez eu amei essa série.



  Admito que me apaixonei por Miles. Um garoto lindo, fofo e sempre carinhoso com Luce. E Daniel estava sendo tão chato com ela que me fez torcer um pouco pelo garoto kkk’
  Gostei de Luce começar a procurar por seu passado, pelos seus pais e irmãs da outra vida. Ela merecia ver as suas vidas anteriores e também de explicações que ninguém dava a ela. E o final do livro é eletrizante, nossa. Acabei o livro sem ar kkk’ Quero ler Paixão, o terceiro livro, logo.



Informações do Livro

Título: Tormenta
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Nota: 4/5

2 comentários:

  1. Ola! Tudo bem?
    Conhecin o seu blog pela Instagram. Despois de ler a sua resenha, acho que esse livro parece muito interesante. Tenho vontade de le-lo.
    Gostei muito sa sua opiniao.
    Beijos e boas leituras. :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que veio visitar o meu blog, muito obrigada <3 Leia, mas o começo é meio desmotivador kk' mais não desista porque o fim é perfeito!
      Obrigada :D
      Para você também. Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo