3 de julho de 2015

Resenha: A Herdeira de Kiera Cass

Olá gente! Tudo bom com vocês?
  Hoje vou falar sobre o livro A Herdeira, quarto livro da série A Seleção e que é escrito por Kiera Cass, a destruidora de corações. Sim, esse livro acabou comigo. Mas vamos a resenha.


  O livro A Herdeira fala de Eadlyn, a filha mais velha do rei Maxon e da rainha X (Sem spoiler), e futura rainha de Illéa. Desde criança ela foi criada para ser uma líder forte e independente e por isso ela é um pouco fechada para relacionamentos.
  Uma das primeiras coisas que Maxon fez ao se tornar rei foi tirar as castas, começando da mais inferior até a mais alta. Porém, depois de anos, os jovens começam a se rebelar. Preocupado, o rei pensa numa maneira de distrair as pessoas enquanto elabora algo para reverter a situação. E a maneira, nada mais é do que criar uma seleção para a princesa Eadlyn. De início ela não gostou da ideia, mas acabou aceitando. A garota não acreditava que iria achar um príncipe, mas assim que a seleção começa, tudo muda...


  Antes de ler o livro, eu já estava com um certo receio. Já tinha visto várias pessoas comentarem que não tinham gostado do livro, que Eadlyn era uma chata e etc., mas eu ainda queria ler e tirar minhas próprias conclusões. Eu achei a princesa chata sim, vamos admitir. Porém, enquanto você lê, é possível entender porque ela é assim. A menina, desde bebê, vivia dentro do palácio com tudo do melhor e com um peso nas costas enorme, que é governar Illéa. Qualquer um seria assim se estivesse nas condições dela.
  Eu já escolhi meu garoto favorito! E vou ficar muito decepcionada se a malvada Kiera Cass fazer a Eadlyn escolher outro. Gente, alguns garotos são uns fofos e é impossível não se apaixonar por eles. Mas sempre tem aquele que se torna o seu favorito e eu acho que ele tem muitas chances. Quem quiser saber quem é me mandar uma mensagem em alguma rede social que eu falo kk'


  Admito que sou chorona, mas Kiera foi muito malvada nesse livro. Chorei no final porquê destruiu meu coração. Meio que do nada veio essa bomba e acaba sem você saber o que acontece. Para quem ainda não leu o livro só tenho uma coisa a dizer: Prepare-se.
  Eu dei cinco estrelas para o livro, porque eu gostei bastante da Eadlyn, dos garotos, da história em si, achei o livro muito bom e recomendo a todos que leiam, mesmo a autora maltratando as pessoas kk. Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam da resenha e do livro, se querem ou não ler, que eu vou adorar ler e responder. Não esqueça de seguir o blog, pois vai me ajudar muito. Beijos e até mais :*  


Informações do Livro
 
Título: A Herdeira
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano: 2015
Nota: https://1.bp.blogspot.com/-MGa_b0iGSVk/VZYMWNfvrBI/AAAAAAAAAzI/MKhVPdnOXGs/s1600/Estrela1.pnghttps://1.bp.blogspot.com/-MGa_b0iGSVk/VZYMWNfvrBI/AAAAAAAAAzI/MKhVPdnOXGs/s1600/Estrela1.pnghttps://1.bp.blogspot.com/-MGa_b0iGSVk/VZYMWNfvrBI/AAAAAAAAAzI/MKhVPdnOXGs/s1600/Estrela1.pnghttps://1.bp.blogspot.com/-MGa_b0iGSVk/VZYMWNfvrBI/AAAAAAAAAzI/MKhVPdnOXGs/s1600/Estrela1.pnghttps://1.bp.blogspot.com/-MGa_b0iGSVk/VZYMWNfvrBI/AAAAAAAAAzI/MKhVPdnOXGs/s1600/Estrela1.png5/5

4 comentários:

  1. Oláá Carol!
    Então, eu li este livro recentemente (na verdade eu devorei e não li... kkkkk Acabei lendo em um dia , tamanho foi o meu encanto).
    Sendo bem sincera, a Ealyn me lembra muito a mim, sim Carol sei que você me conhece e pode pensar que não, mas já fui e as vezes ainda sou rsrrss Para muitos sou mimada, egoísta e temperamental assim como vi muitas resenas dizerem isso e nossa amada princesa, no entanto quando lemos o livro percebemos que na verdade ela só é muito jovem e carrega uma grande responsabilidade, além de ser muito pressionada, por isso eu amo a Eadlyn e me identifico muiito com ela...
    E acabei me apaixonando pelo humor dela e pela história! E tbm tenho meu 'príncipe preferio' #Partiu conversar no twitter depois *O* haha
    Amei a resenha! Parabééns.
    Bjooos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Não sabia que você se identificava com a Eadlyn. Mas um segredo... As vezes me pareço com ela também kkk'
      Exatamente. Muitas pessoas não entendem isso e ficam criticando ela.
      kk' eu também. Eita kkkk' partiu Twitter kkkk'
      Obrigada <3 Beijos :*

      Excluir
  2. Já vi tantas resenhas negativas a respeito desse livro, eu já tenho ele na minha estante e fico adiando a leitura, mas vendo sua resenha me deu uma animada. Eu amo a trilogia "A seleção" e fiquei com pé atrás quando soube desse novo livro, espero gostar tanto quanto você. ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei kkk' Mas eu achei o livro muito bom. Pode ler sem medo :D
      Beijos Dani :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo