22 de julho de 2015

Resenha: Cafe com Canela de Vanessa Sueroz

Olá amores!
Hoje eu vou fazer a resenha do conto Café com Canela da escritora e parceira Vanessa Sueroz. Ela escreveu esse conto para o concurso da Amazon, Brasil em Prosa. E até o dia 24/07 (sexta-feira) esse conto vai estar gratuito. Então vem ler a resenha e corre para comprar!

Informações do livro

Autora: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
Páginas: 12
Ano: 2015













Café com Canela é um conto muito rápido de ler. Ele fala de um menino que está numa cafeteria esperando uma garota. É o terceiro encontro deles e ele está muito nervoso. E parece que o tempo não passa. Enquanto isso, ele relembra como a conheceu, fala sobre os outros encontros e sobre sua ansiedade.

"Marcamos novamente em frente a cafeteria, era o nosso terceiro encontro e eu ainda me sentia nervoso, não fazia ideia se comprava um café enquanto esperava, um doce ou até mesmo uma água, mas mesmo correndo o risco de parecer desajeitado fiquei me remexendo na cadeira ansioso, olhando constantemente para o relógio que não colaborava comigo."

Um conto leve, bem gostoso de ler, escrito de uma forma incrível e com uma história bem legal. O personagem acaba te deixando nervoso também, com aquela dúvida: Ela vem ou não? E no fim, eu fiquei procurando a continuação kk' Queria muito saber o que acontece.

Minha Nota:


Aproveitem para ler Café com Canela enquanto está gratuito no site da Amazon. Clique aqui para comprar.

E é isso. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários se já leram ou querem ler o conto e não esqueçam de comprar e ler essa maravilha. Ah, não deixem de seguir o blog. Beijos e até mais :*

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que caapae nome mais perfeitos Carol!!!
    E sobre a resenha não preciso nem falar que vc se superou mais uma vez né?! Amei,já vou adicionar a minha lista de desejados aqui *O*
    Ahhh eu te marquei na Tag Liebster Award Espero que você ame respondê-la tantoo quanto eu haha
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' também achei Elo!
      kkk' obrigadaaa <3 Aproveita para comprar, já que está gratuito na amazon.
      Sério? o/ Vou responder!!! Obrigada :D
      Beijos :*

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que caapae nome mais perfeitos Carol!!!
    E sobre a resenha não preciso nem falar que vc se superou mais uma vez né?! Amei,já vou adicionar a minha lista de desejados aqui *O*
    Ahhh eu te marquei na Tag Liebster Award Espero que você ame respondê-la tantoo quanto eu haha
    Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo