30 de julho de 2015

Resenha: 72 Horas de Tensão de Beatriz Andrade

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou fazer uma resenha muito especial, que é do livro 72 Horas de Tensão da fofa da Beatriz Andrade. E eu amei o livro. Você pode achar o livro previsível, mas está enganado. O final é surpreendente.

Informações:

Autora: Beatriz Andrade
Editora: Autografia
Páginas: 270
Ano: 2015
Edição: 1°











72 Horas de Tensão já começa com uma bomba. Enquanto Cristina está trabalhando no caixa de um banco, um homem chega até ela e lhe entrega um bilhete:


"Cristina, sua irmã Ana é uma garota formidável, pena que esteja amordaçada e amarada neste momento, mas só você tem o poder de libertar a querida Aninha. Me encontre lá fora assim que terminar o trabalho.
Obs.: Não fale sobre isso com ninguém ou sua irmã estará em apuros. Estou de olho!"
O que eles querem é que Cristina consiga o número da conta de um homem muito poderoso, que está envolvido com homens perigosos. E se ela não conseguir, sua irmã estará em apuros. Porém ela consegue contar a Clarice, diretora da escola de Ana, tudo o que está acontecendo e ela chama Ricardo, um agente federal, para ajudá-la.

Também temos a versão de Carla e João, que tiveram a ideia, de Luísa e Carlos, amigos e parceiros no esquema e Ricardo. Porém nem tudo é o que parece. Por causa de uma situação a história toma um rumo totalmente diferente e quando você acha que vai acontecer uma coisa, acontece outra totalmente diferente.

Quando eu comecei a ler o livro, já fiquei bastante animada quando vi o bilhete. Admito que comecei a achar um pouco previsível, mas ainda assim estava gostando. E então comecei a ler uma versão uma pessoa e fiquei chocada. Sinceramente eu não esperava e isso me deu um animo incrível para terminar de ler e saber o que iria acontecer. E, meu Deus, que final... Destruidor! Daqueles que você nunca imagina que vai acontecer e acontece aquilo e mais um pouco ainda. 

Uma das coisas que achei mais legal foram as versões das outras pessoas. Você acompanha como eles tiveram a ideia, acompanha o planejamento, as investigações de Ricardo, o desespero de Cristina. Achei muito bom isso. Acho que foi o primeiro livro que eu li assim e confesso que adorei.

Também me apaixonei por Ricardo kk' Acho que o final não poderia ter sido outro. Minha gente, não tenho como terminar a resenha sem falar do epílogo. PERFEITO!!! Eu adorei o que acontece e acho que grifei todo kkk' O final dos personagens é incrível, cada um teve o que mereceu.

Resumindo, o livro foi muito bem escrito e muito bem planejado. É, com toda certeza, "envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas".

Minha nota:

O livro 72 Horas de Tensão está em pré-venda e para quem estiver interessado em comprar é só clicar aqui. E por hoje é só. Espero que tenham gostado da resenha. Beijos e até mais :*


8 comentários:

  1. Carol que resenha perfeita, obrigada, adorei suas impressões do meu livro e fico muito feliz que tenha gostado tanto, own amei amei

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol, que resenha legal, me deu mais curiosidade para terminar o livro, em breve sairá a minha resenha. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Perola! Ansiosa pela sua resenha. Beijos :*

      Excluir
  3. Oii Carool!!!
    Ameiiii a resenha *---------------*
    Eu preciso desse livro!!! Mds *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elo!
      Obrigada :D kkk' É muito booom!!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Oi Carol,

    Tinha visto este livro em uma navegada pelo Face e amei esta capa, chama muito atenção! Adoro livros de suspense, vc devora eles e nem se dá conta que já terminou! Adorei a resenha, fiquei super suriosa, vou adicionar na minha lista de leitura. =D

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Verdade. Foi o que me chamou mais atenção nele. Ele não chega a ser um suspense, mas é muito bom. Adiciona! Vale muito a pena.
      Beijos ;*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo