29 de julho de 2015

Nova parceria: Blog Chá com Livro

Olá meus amores,

Quero apresentar a vocês a mais nova parceira do Delírios Literários da Snow: O blog Chá com Livro. Estou muito feliz por ter mais um blog parceiro e pôr a Perola me aceitar como sua parceira. Obrigada <3

Não deixem de visitar a página dela, ta bom? Vou deixar o link aqui.

  
"Formada em Letras, católica praticante e carioca.
Gosto de ler bons livros, desenhar, cantar, escutar boa música e aprecio artesanatos.

Estar em paz com Deus, comigo mesma e com as pessoas, para mim é primordial."







O post hoje foi rapidinho porque foi só uma apresentação e também porque estou com a semana bem corrida por conta do meu trabalho e da Maratona. E é isso. Espero que tenham gostado e não deixem de visitar o blog Chá com Livro. Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo