16 de julho de 2015

Nova parceria: Beatriz Andrade

Olá gente. Tudo bom com vocês?
Ontem eu mostrei a minha parceria com um blog. Hoje vou mostrar a nova parceria com a escritora Beatriz Andrade. Estou muito feliz com essas parcerias e assim como ontem, vou falar um pouquinho sobre a autora e sobre seu livro, okay?!

SobreMeu nome é Beatriz Andrade, tenho vinte e seis anos e moro no Rio de Janeiro, desde 5 anos de idade sou apaixonada pelo mundo da leitura, com uma mente criativa e até mesmo fértil, imaginava grandes histórias, mas nunca havia parado para escrever, a ideia de escrever meu próprio livro surgiu quando eu estava sem livro novo para ler e já tinha relido os que eu tenho, então pensei " porque não? " resolvi criar um novo livro, com o formato que eu mais gosto, essa coisa que prende a gente desde a primeira página e nos deixa ansiosos para ver o que vem a seguir, gosto de livros assim, cheios de mistérios e surpresas, então escrevi fazendo meu melhor, me dediquei de verdade para criar algo que, a principio por mim, fosse apaixonante e envolvente, minha intenção sempre foi de escrever algo que deixasse o leitor na expectativa do que pode vir, de querer descobrir o que vai acontecer, de não querer parar de ler. Confesso que não demorei muito para desenvolver esse projeto, 72 Horas de Tensão foi escrito em um mês, de janeiro à fevereiro de 2015 me dediquei a isso inteiramente, tenho um filho de 1 ano e 7 meses e nos intervalos de sono dele eu sentava para escrever, lógico que a maior parte do tempo que eu dispunha era o período da noite, então eu me sentava na frente do computador por volta das 23hs e entrava a madrugada escrevendo, começava e não conseguia mais parar, precisava me controlar para não passar toda a madrugada escrevendo. Esse livro pra mim é, não interpretem como clichê, um sonho que se tornou realidade, tenho um enorme orgulho do que  fiz, do trabalho que desenvolvi, superei minhas expectativas e escrevi um livro, no meu ponto de vista, excelente e espero que assim também o vejam.



Sinopse: 
Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la, os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro,  um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam Ana como isca, Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo um agente federal.

O livro conta detalhes do plano para roubar a conta do mega milionário que na verdade é um bicheiro conceituado, Silvio, tem negócios espalhados pelo Rio de Janeiro e precisa pagar aos maiores traficantes e a milícia uma boa quantia para poder atuar sem ser incomodado. Quando Carla, uma funcionária, descobre no escritório na casa dele, todo o esquema até então oculto, vê a oportunidade perfeita para mudar sua vida, arquiteta um plano com seu marido e ainda envolve um casal de amigos e seu primo, segurança no banco em que Cristina trabalha. Durante quatro meses eles vigiam os passos de Cristina e Ana e escolhem o momento perfeito para agir.

Entretanto o destino havia reservado mais do que qualquer um dos personagens poderia imaginar, o desfecho dessa história é surpreendente e cada personagem tem um final inimaginável para o leitor.

Em 72 Horas de Tensão acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha,onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana, quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma revira volta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar.

Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas.

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de seguir o blog e deixe seu comentário, que eu vou amar ler e responder, ta bom? Beijos e até mais :*

2 comentários:

  1. Own que fofura! muito obrigada <3 espero que você goste do livro, mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, Beatriz :D Já estou ansiosa para ler! Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo