25 de julho de 2015

Maratona Literária de Inverno 2015 - 3° Semana

Olá, amores. Tudo bem com vocês?
Hoje resolvi mostrar para vocês como estão minhas leituras da Maratona. Não mostrei antes porque não tive muito o que mostrar pois estou muito atrasada. Eu fiz uma tabela para vocês verem os livros que eu li e o que falta lê (Muitos).

Maratona Literária de Inverno 2015      


Livro
Páginas
Lido
Maze Runner: Prova de Fogo
397
397
Clã dos Magos
434
296
Extra: A Aprendiz
544
0
72 Horas de Tensão
269
52
Extra: O Iluminado
313
32
Extra: Caixa de Pássaros
272
0
Vida e Morte de Charlie St. Clound
277
0
O Substituo
320
0
Extra: Morte Súbita
500
0
Memórias Póstumas de Brás Cubas
86
0
A Ilha dos Dissidentes
304
0
Extra: Gran Cabaret Demezial                          
121
0

3.837
777


Como vocês podem perceber, eu tirei o livro Que Falta Você me Faz de Harlen Coben e coloquei 72 Horas de Tensão de Beatriz Andrade e não adiantei muitos livros porque teve dias que não tive muito tempo e acabei acumulando tudo.

E é isso. Deixem nos comentários como estão as leituras de vocês e não esqueçam de seguir o blog. Beijos e até mais :*


2 comentários:

  1. Oi Carol, quanto livros hein?!!! adorei ver o meu entre as suas leituras rs vou ficar na torcida para que consiga ler todos à tempo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm kkk' Tem muito e estou ficando doidinha kkk' Fico feliz ^^ Obrigada :D Beijos :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo