6 de julho de 2015

Livros livros no mês de junho + Livros novos

Olá gente, tudo bom com vocês?
  Hoje eu vou mostrar para vocês as minhas leituras do mês de junho e o livro que eu comprei. Bom, eu tinha a meta de ler quatro livros e só li dois. Eu não sei o que aconteceu, mas acabei lendo outros livros e esquecendo os que eu tinha escolhido como meta. Mas enfim, fica para minha TBR desse mês (Quem não viu, pode ver clicando aqui). Vamos as minhas leituras!
  Eu li seis livros no total. Foram eles: A Escolha de Kiera Cass, Maravilhosas Distopias de Maurício Coelho, o conto Eu Te Amo Mais de Vanessa Sueroz, A Herdeira de Kiera Cass, Vicente Huidobro & Manuel Bandeira da Academia Brasileira de Letras e da Academia Chilena de La Lengua e A Revolução dos Bichos de George Orwell.




  Adorei as leituras do mês de junho, sério. Foram bem legais e diferentes. É até difícil escolher um favorito porque a maioria dos livros eu deu quatro ou cinco estrelas kk' Mas teve um livro que eu gostei, mas não me prendeu. Não vou falar qual é porque em breve tem resenha dele aqui. Desses seis livros, quatro já tem resenha aqui no blog e abaixo vou deixar os links para quem não viu ainda, dar uma olhadinha.
  1. Resenha Eu te Amo Mais (aqui)
  2. Resenha Maravilhosas Distopias (aqui)
  3. Resenha A Escolha (aqui)
  4. Resenha A Herdeira (aqui)
 Só comprei um livro esse mês porque eu já comprei vários no mês passado e ainda não li nenhum. Mais também ganhei alguns marcadores lindos (Sou louca por marcadores kkk). Ganhei alguns marcadores da Editora Arqueiro num sorteio e a escritora Vivian Lopes me mandou alguns do lindo livro Bem Vindo a Napoli, que veio com uma cartinha muito linda. Uma fofura! Obrigada a Vivian e a Arqueiro.


  Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado. Não deixem de seguir o blog e nem de deixar nos comentários o que acharam dos livros que eu li, okay?! Beijos e até mais :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo