23 de julho de 2015

Lançamentos Novo Conceito - Parte 03

Olá, amores. Tudo bom com vocês?
Hoje vou falar sobre o último lançamento da editora Novo Conceito que eu quero ler, que é Mentiras que Confortam de Randy Susan Meyers. Eu fiquei curiosa por conta do título e depois que eu vi a sinopse fiquei ainda mais. E admito que essas fotos me deixam muito curiosa, como vocês podem perceber kk'







Sinopse
"Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje."


Clique aqui para ler um trecho do livro.


Agora me respondam... Vocês não estão curiosos para saber o que acontece nesse livro? Porque eu estou muito kk' E é isso gente. Espero muito que tenham gostado desses três posts falando sobre três lançamentos da editora Novo Conceito. Me digam o que acharam nos comentários, ta bom? Sigam o blog. Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo