21 de julho de 2015

Lançamentos da editora Novo Conceito - Parte 01

Olá, amores! Tudo bom com vocês?
Hoje eu vou falar sobre um de três lançamentos da Novo Conceito que me chamou muito atenção esses dias e me deixou muito curiosa. Quero muito ler logo esses três livros, então se tiver alguma alma caridosa por aí, estou aceitando de presente viu?! kkk'

Para o post não ficar enorme, vou dividir em três partes e posto um em casa dia, ta bom? 

O primeiro livro que só pela capa me deixou bastante curiosa foi Fragmentos de Neal Shusterman. Que capa linda!! Além disso, a Novo Conceito ficou postando algumas fotos com trechos do livro que me deixaram mais curiosa ainda. Vou deixar as fotos aqui para deixar vocês curiosos também e depois coloco a capa e a sinopse.

 


 

 





Sinopse:

"Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria.

Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.

O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo."



Se vocês quiserem ler um trecho do livro, aperte aqui para entrar na página da editora.

E por hoje é só. Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam desse lançamento e não esqueçam de seguir o blog. Beijos e até mais :*

2 comentários:

  1. Oi Carol!

    Nossa, eu tinha visto esta capa, mas não achava que o livro era tão tenso, o que é esta sinopse? Adorei as imagens também, chamam bastante atenção. Vou ficar de olho neste lançamento!

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkk' Eu acho que não estou preparada para esse livro kkk' Mas estou mega ansiosa para ler. Parece ser perfeito. Um dos lançamentos que me chamaram bastante atenção.
      Beijos Carina :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo