18 de julho de 2015

Finalizada a Maratona Literária 4.0

Olá, amores! Tudo bom com vocês?
Ontem acabou a Maratona Literária 4.0 e foi uma negação kk' Da minha TBR da Maratona, eu não li nenhum. Acabei mudando os livros e escolhi O Clã dos Magos de Trudi Canavan, mas foi uma semana muito corrida e ainda não terminei de ler.

Eu tinha escolhido três livros: O Iluminado de Stephen King, Que falta você me faz de Harlen Coben e como extra, Caixa de Pássaros de Josh Malerman, porém acabei me atrasando na outra maratona e decidir ler O Clã dos Magos.

Também mudei alguns livros da Maratona Literária de Inverno, mas explico em outro post. O post de hoje foi rapidinho, só para falar para vocês os livros que eu li e que eu não consegui cumprir a maratona. Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo