28 de julho de 2015

Clube do Livro - Escolha o livro

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu estou participando do Clube do Livro do blog Carina Pilar, parceiro aqui do blog. E nós escolhemos alguns livros e fizemos um formulário para que você escolha um livro para lermos. Sendo assim, sua participação é fundamental.

Antes de colocar o link para o formulário, queria explicar algumas coisas. Depois da escolha do livro, nós combinamos metas para a semana e toda quinta nos reunimos para uma discussão sobre o que lemos. Estou pensando em semanalmente ou duas vezes no mês atualizar vocês sobre como anda minha leitura e no final faço a resenha do livro, o que acham?

Para responder ao formulário, aperte aqui

E é isso. Espero que tenham gostado da novidade e não deixem de votar! Beijos e até mais :*

2 comentários:

  1. Oi Carol!

    Obrigada pela divulgação! Acho que vai ser super bacana a interação no grupo! Tomara que ganhe um livro bem legal, hehehe... Gostei da ideia da resenha, quando vc postar, divulgamos lá no grupo do Clube =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina,
      Por nada :D Concordo ^^ kkk' também espero. Ta bom.
      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo