13 de julho de 2015

Café com Canela de Vanessa Sueroz

Olá gente! Tudo bom com vocês?

Hoje o post vai ser bem rapidinho. Queria falar com vocês sobre o conto Café com Canela da escritora e parceira aqui do blog, Vanessa Sueroz. Esse conto foi feito para o Concurso Brasil em Prosa da Amazon e entra no livro Eu te amo mais e outros contos.

Para nossa felicidade, o livro vai ser lançado ainda esse ano e em versão impressa!! Já quero kkk' Vou deixar a sinopse do conto Café com Canela para vocês ficarem curiosos como eu fiquei kkk'
"Marcamos novamente em frente a cafeteria, era o nosso terceiro encontro e eu ainda me sentia nervoso, não fazia ideia se comprava um café enquanto esperava, um doce ou até mesmo uma água, mas mesmo correndo o risco de parecer desajeitado fiquei me remexendo na cadeira ansioso, olhando constantemente para o relógio que não colaborava comigo." (Disponível aqui)
Para quem quiser comprar o conto, é só apertar aqui. Além disso, quem tem o KindleUnlimited, pode ler o conto de graça e também os livros da autora. Lembrando que tem aplicativo Kindle para android, windows 8, entre outros.

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de seguir o blog pois vai me ajudar muito! Deixem nos comentários se querem ler o conto ou o livro da escritora Vanessa Sueroz, se gostaram da sinopse, etc. Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo