22 de junho de 2015

Vício de todo leitor #3

  Acho que uma das piores coisas que acontece com os leitores é quando você acaba de ler um livro e não tem com quem falar sobre ele. É a pior coisa do universo. Quando isso acontece eu falo com minha prima, mas sem dar spoiler. Acaba sendo um alivio, mas não tanto porque você não pode contar o que gostou ou não.
  Quero saber qual leitor não assistiu uma adaptação de um livro e sofreu com as mudanças. Um dos filmes mais decepcionantes que eu assistir foi Percy Jackson. Mesmo achando o filme bom, quando eu comparo o filme com o livro, vejo que poderia ter sido muito melhor e que no fim foi horrível. Misturaram os livros, as características dos personagens eram diferentes, enfim, não foi o que eu esperava. E admito também que sofri com Maze Runner. Se eu não tivesse lido o livro, com toda certeza acharia o filme o máximo.  Eu assisti com minha prima e ela só faltou voar no meu pescoço porque eu toda hora falava "Isso está diferente" ou "No livro não é assim" kkk'.
  Sim, eu tenho vários livros que eu não li ainda. E ainda fico dizendo que não vou comprar livro nenhum até ler todos, mas nunca consigo kkk' Acho que nenhum leitor consegue, não é?!

  Esses diversos posts falando do vício dos leitores, foi baseado num vídeo do youtube chamado O lado ruim de gostar de ler. Meio que discordo porque não acho esses vícios ruins, mas admito que o vídeo falou da maioria dos meus vícios. Vou postar o vídeo aqui.


E vocês? Tem esses vícios?? Deixem nos comentários que eu vou adorar ler e responder todos! E não esqueçam de seguir o blog. Com toda certeza, vai me ajudar muito! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo