29 de junho de 2015

Séries finalizadas

  
  Oi gente! Hoje eu vou falar um pouquinho com vocês sobre algumas das séries que eu finalizei e estou esperando continuação. Eu gosto muito de seriados e já tinha respondido uma tag no blog sobre os que assisto. Quem quiser ver, é só apertar aqui. Eu finalizei 3 seriados nesse mês e vou falar o que eu achei de duas delas, okay?!

  O primeiro que eu terminei foi Once Upon a Time, que tem 4 temporadas. Gente, que seriado é esse? É de tirar o fôlego. Um dos melhores que eu assistir. Conta a história de Emma, uma mulher que teve uma infância difícil e que é solteira. Sua vida estava bem até que um garoto chamado Henry aparece dizendo ser o filho que ela teve a dez anos atrás e deu para adoção, e que ela precisa ir para Storybrook, uma cidade habitada por personagens de contos de fadas e que vivem uma vida “falsa” por não lembrarem quem são de verdade ou qualquer coisa da sua vida antiga.


  A primeira temporada é muito legal, eu gostei bastante. Porém a segunda eu achei chata, tanto que eu parei a série por um tempo. Mas o final da segunda, mais a terceira e quarta temporada são incríveis. Estou ansiosa demais esperando a 5° temporada, porque o último capítulo me deixou curiosa demais. A série é muito boa, e eu recomendo para todos.

  O segundo seriado que eu terminei, eu imagino que todos vocês conheçam por ser uma série que faz muito sucesso... Sobrenatural! São 10 temporadas e que passei quase 3 anos ou mais para conseguir terminar tudo. Muito tempo. Mas valeu a pena viu?! Sobrenatural conta a história dos irmãos Winchester, que perderam a mãe de uma forma horrível e passaram a infância com um pai um tanto ausente por causa do seu trabalho como caçador. Com o passar do tempo, Sam Winchester vai para a universidade e tem uma vida normal, até que sua namorada morre da mesma forma que a sua mãe e pelo mesmo homem. Dean Winchester, então aparece dizendo que seu pai tinha desaparecido e então eles começam a caçar monstros e seguir a pista do seu pai.


  Sobrenatural é um dos meus seriados favoritos. A história é muito boa e os capítulos me deixam nervosa e sem fôlego. É incrível. De dez temporadas a única que me cansou foi a sexta temporada. Porém, eu já chorei, rir, morri de medo, gritei de felicidade... E para minha enorme felicidade, a série vai ter mais duas temporadas!!!! A 11° temporada começa em outubro e eu estou muito ansiosa!


  Falta um seriado que eu vou falar depois para esse post não ficar enorme. Mas é isso gente, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários se vocês gostam ou assistem alguns desses seriados. Se não gostar ou não conhecer, comente também, que eu vou responder todos vocês. E não deixem de seguir o blog, que vai me ajudar muito! Beijos e até mais :D






2 comentários:

  1. Carol,

    Tb sou fã de Supernatural! Já vi todos! A próxima temporada promete né?? Tô super ansiosa! Devo confessar que tem alguns capítulos que cansam, parece novela, é só pra "encher linguiça"... Mas os capítulos que trazem a trama principal são os melhores! Os atores são mto legais, super engraçados. É uma das minhas séries favoritas!

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Carina!! Quero muito saber o que acontece. Verdade. E algumas temporadas, tem vários capítulos cansativos. Eu não aguentei e parei na sexta temporada. Depois voltei kk' Adoro os atores <3 Amo demais kk' Minha também ^^

      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo