10 de junho de 2015

Livros novos + Meta de Leitura

Oi gente! Hoje eu vim mostrar para vocês os livros que eu comprei durante o mês de maio e início de junho e também vou falar da minha meta de leitura. Pensei em gravar um vídeo mostrando meus livros e minha meta, mas não ficou legal, então acabei desistindo. Mas vamos aos livros novos!



Comprei muitos livros do mês de maio até o início de junho. Os primeiros livros que eu comprei foram O Substituto de David Nichollas (autor de Um Dia) e o Segredo de Jasper Jones de Craig Silver. O primeiro livro fala de Stephen C. McQueen, que possui uma péssima carreira como figurante, um terrível relacionamento com sua ex-mulher e filha e um trabalho como substituto de Josh Harper, que é nada mais, nada menos que o 12° Homem mais Sexy do Mundo. Além disso, ele se apaixona por Nora, a esposa de Josh. Só com a sinopse é possível observar que vem muita confusão por aí. E o livro é lindo demais. A capa é perfeita.


O Segredo de Jasper Jones fala de Charlie Bucktin, um garoto de treze anos, que em uma noite é surpreendido por Jasper Jones batendo em sua janela, e que é considerado por todos péssima companhia. Eles vão até uma clareira no meio do mato e se tornam cúmplices de uma descoberta.... Um segredo que vai mudar a vida deles. Quero muito saber qual o segredo deles. E essa maçã maravilhosa na capa me encantou.


Depois, eu comprei A Escolha de Kiera Cass, o terceiro livro da série A Seleção. Não vou falar sobre ele porque a grande maioria das pessoas já ouviu falar ou conhece a história e a resenha vai sair em breve. Eu já li esse livro porque estava ansiosa para saber o destino de América. E que capa linda... Acho que é a mais bonita da série.


A última compra foi meu lindo box da trilogia do Mago Negro de Trudi Canavan. São três livros: O Clã dos Magos, A Aprendiz e o Lorde Supremo. Hoje eu vou falar apenas sobre O Clã dos Magos. Todos os anos, os magos de Imardin se reúnem para purificar as ruas das cidades dos pedintes, criminosos e vagabundos. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma garota, com raiva, atira uma pedra no escudo protetor da cidade e, surpreendendo a todos, a pedra atravessa o escudo e deixa um mago inconsciente. Esse era o maior medo dos magos.... Uma maga sem treinamento está solta pelas ruas e ela precisa ser encontrada o mais rápido possível ou então seus poderes iram ficar fora de controle.


Esses foram as minhas compras e estou ansiosa para ler todos. Adorei as capas dos livros, cada uma mais bonita que a outra. Sobre a meta de leitura, eu escolhi cinco livros para ler no mês de junho. Porém, talvez não de para eu ler todos, porque eu tive que ler alguns livros que me mandaram. Os cinco livros foram: A Escolha de Kiera Cass (que eu já li), O Substituto de David Nichollas, O Clã dos Magos de Trudi Canavan, Tormenta de Lauren Kate e A Revolução do Bichos de George Owell.

É isso gente, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários se vocês já leram alguns desses livros, se querem ler ou se gostaram dos meus livros e da minha meta de leitura. Vou amar ler e responder. Beijos :*
Obs: Me perdoem pelas fotos escuras, mas essa semana foi uma correria e não tive tempo de tirar outras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo