1 de junho de 2015

Leituras do mês de maio

  Durante o mês de maio eu tive mais tempo para ler livros. Infelizmente minha universidade entrou em greve, então aproveitei para tentar cumprir a meta de quatro livros ao mês, lendo um por semana. E sim, eu consegui!! Dos quatro livros que eu li, três eu fiz a resenha. Mas a resenha que falta vai sair na sexta.
  Os quatro livros que eu li foram: Finale, de Becca Fitzpatrick, Cidades de Papel, de John Green, Fallen, de Lauren Kate e Bem-Vindo a Napoli, de Vivian Lopes, que eu li em ebook. E adorei as leituras do mês de maio. Foram muito boas. Quem não leu as resenhas, eu vou deixar o link de cada uma delas abaixo da foto de cada livro, okay?! 









  Junto com esse post, vou colocar uma novidade que vai acontecer nesse mês de junho e se der certo e vocês gostarem, eu vou continuar nos próximos meses. Algumas pessoas me pediram que eu fizesse resenhas de alguns clássicos e eu gostei da ideia, até porque eu faço Letras com Inglês e me ajudaria no curso. Então, na última semana do mês de junho, eu vou postar a resenha de um desses clássicos e o primeiro que eu escolhi foi Capitães de Areia, de Jorge Amando.
  E é isso gente, espero que tenha gostado! Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo