24 de junho de 2015

Lançamento: Rainha Vermelha de Victoria Aveyard

Um dos lançamentos mais comentados da editora seguinte foi o livro A Rainha Vermelha, primeiro livro da escritora Victoria Aveyard. A primeira coisa que chamou atenção foi a capa. Meu queixo caiu quando eu vi. É uma das capas mais bonita que eu já vi e acho que não sou a única a achar isso. E ainda vem com um marcador grudado na orelha do livro.  



Pela sinopse dá para perceber que será um livro realmente bom. Vou deixar aqui a sinopse que está disponível no site Skoob.

  "O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
  Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
  Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração."

 E para completar, tudo indica que esse livro vai virar filme! Um verdadeiro sucesso, já que o livro lançou em tão pouco tempo (17 de junho) e já vai virar filme.
 Estou ansiosa pela leitura desse livro. E você? Deixe nos comentários o que achou e siga o blog, pois vai me ajudar muito! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo