11 de junho de 2015

Especial dia dos namorados: Eu Te Amo Mais, de Vanessa Sueroz

Como amanhã é o dia dos namorados, vou indicar um conto super divertido e até quem está solteiro vai gostar! Por ser um conto, a resenha vai ser bem rapidinho. E ele tem apenas 20 páginas. Não vou indicar mais livros, porque essa semana está bem corrida e a resenha de Eu Te Amo Mais já estava pronta, só fiz mudar o dia.


  Eu Te Amo Mais foi o primeiro livro que eu li da minha parceria com a escritora Vanessa Sueroz e é uma história muito bem escrita e muito engraçada. Se você tem namorado ou namorada, vai se identificar muito.


  O conto começa com uma carta de Marlene para o seu namorado mostrando dez fatos que provam que ela ama ele mais do que ele ama ela. Logo depois vem a carta de Rodrigo, namorado de Marlene e foi a parte que eu mais gostei e dei muita risada. Depois ainda vem um pequeno bônus.


  Não tem como não amar esse conto. Eu Te Amo Mais foi muito bem escrito, com uma linguagem clara, engraçada e é ótimo para se distrair e dar risada. Eu ri alto diversas vezes durante a leitura e me identifiquei muito, inclusive grifei algumas coisas que eu achei engraçado ou que meu namorado já falou comigo e acabou que em quase todas as páginas estão grifadas. Eu li bem rapidinho porque é muito bom. A carta de Rodrigo, que é a resposta da de Marlene, é a melhor por ser a mais engraçada. Nossa.... Muito bom mesmo. Vanessa me impressionou com esse conto e com toda a certeza, eu indico a todos que querem se divertir.

 Quem quiser ler o livro, ele está disponível para compra no site da amazon (aqui) e saraiva (aqui), em formato digital.

É isso gente, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam! Beijos :*

Informações do livro

Título: Eu Te Amo Mais
Autora: Vanessa Sueroz
Editora: --------
Páginas: 20
Ano: 2011
Nota: 5/5

2 comentários:

  1. Oie,
    menina que ótimo que gostou :D
    ohhhh sério que grifou o livro inteiro?? *autora vai ao delirio

    espero que continue gostando :D
    e claro, que tenha realmente se divertido muito

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kkkk' sério!!! Me identifiquei com muita coisa! Com toda certeza eu me divertir :D Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo