17 de junho de 2015

Blackbird: A Fuga - Anna Carey

  Um dos lançamentos da editora V&R que eu quero muito ler é Blackbird: A Fuga, de Anna Carey. Primeiro me encantei pela capa, que é uma das mais bonitas que eu já vi. Depois a editora postou uma notícia que estaria no livro e foi aí que me interessei mesmo kk'


Vou deixar a sinopse do livro para vocês:
"Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia”. Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso? Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la. Primeiro livro do dueto Blackbird."

 Só com a sinopse eu já fico agoniada, com uma vontade imensa de ler esse livro! Para quem se interessar, a editora V&R disponibilizou três capítulos do livro, que já me deixaram bastante curiosa. Só é apertar aqui para ler.


  Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam do livro e se já leram ou sentiram vontade de ler. Beijos!

2 comentários:

  1. Oiiii Carol, td bem?
    Então,, eu tenho uma mega curiosidade em ler este livro... Porém estou contando atualmente com dois contratempos: a lista ENORME de livros desejados e a falta de 'recurso' para comprar tantos livros rsrsrsr
    Então compartilho da sua agonia para querer ler o livro! Você não está sofrendo sozinha rsrsrrsrs
    Bjooos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eloísa! Te entendo perfeitamente e sofro do mesmo problema kkkkk' Beijos e obrigada por comentar :D

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo