1 de maio de 2015

Vícios de todo leitor #2

  Quem nunca chorou desesperadamente quando o personagem de um livro morre? Eu já chorei diversas vezes kkk' e minha mãe mesmo fala que quando eu choro por um livro, parece que alguém que eu conhecia morreu, porque eu fico desesperada e choro loucamente. E as vezes choro até de felicidade, como no final do livro Penelope. Acontece, também, que eu fico pensando que aquele personagem existe de verdade e faço ele de amigo invisível. Por favor, não achem que sou louca, okay?!
  Quando eu vou na livraria com meu namorado, o coitado fica cansado e só não senta porque não tem lugar. Ele mesmo odeia quando eu vou, porque eu olho todos os livros mais de uma vez, e as vezes eu nem compro nada. Agora que eu to trabalhando, eu to me controlando quando vou na livraria. Estou até evitando ir para evitar gastos, mas sempre que vejo um livro pela internet ou pelas redes sociais, fico pensando "Preciso comprar esse livro" kk' É um ato involuntário!!

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado. Beijos :*


2 comentários:

  1. Acho que todo leitor passa por isso, já chorei por diversos personagens, e na minha opinião, isso é uma das provas de que livros são escritos com o coração.
    Amei o blog ♡

    http://feita-deflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo