27 de maio de 2015

Lançamento


  Durante as quartas eu resolvi falar sobre alguns lançamentos que me chamaram atenção. Alguns eu até compartilhei com vocês no facebook (link) ou no twitter (link). Hoje eu vou falar sobre um livro que eu estou ansiosa para ler. O nome do livro é "Não Pare!", da fofa Fml Pepper, e da editora Valentina.
  "Não Pare!" conta a história de Nina Scott, uma garota que tem pupilas verticais, que estava sempre mudando de cidade com sua mãe Stela e odiava isso. Ela tinha muitas perguntas sem respostas, mistérios guardados que a assombravam, também não sabia o que tinha acontecido com seu pai, enfim. Mas as respostas estão chegando!
  Sua mãe, então, decide ficar na cidade de Nova York e Nina acredita que, finalmente, vai poder ter uma vida normal, mas não é o que acontece. Mortes e acidentes acontecem ao seu redor e que vinham acompanhados de calafrios e perda da memória e visão. Além disso, um garoto de olhos azuis-turquesa, sempre aparecia em momentos assustadores e somente ele tinha as respostas para as perguntas de Nina. O que está acontecendo? O que Nina tem a ver com essas mortes?
  Esse livro parece ser muito legal, sério. Estou ansiosa para ler e descobrir a respostas dessas perguntas kk' Na verdade é uma trilogia. O primeiro é "Não Pare!", o segundo é "Não Olhe!" e o terceiro ,"Não Fuja!". Todos já estão disponíveis no site da Amazon.

- Teaser do livro "Não Pare!"



Aqui está o link do site da autora (aqui). Espero que tenham gostado! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo