25 de maio de 2015

Filme: Seven Pounds (Sete Vidas)


  É difícil falar sobre esse filme ainda. Seven Pounds destruiu meu coração e chorei demais por causa desse filme. O filme é lindo demais e você realmente não imagina o que vai acontecer. Uma amiga me disse o que ia acontecer e mesmo assim eu chorei horrores.
  O filme conta a história de Ben Thomas (Personagem de Will Smith), que é um agente do imposto de renda e possui um segredo. Ele possui uma lista com 7 nomes de pessoas que ele precisa ajudar e vai ajudando elas no decorrer do filme. É uma forma de se redimir pelo seu grande segredo.
  Ben, então, conhece Emily Posa, que tem problemas no coração e precisa de um transplante. E, através dela, ele acredita ter uma outra chance. Ele se apaixonada por ela. Porém, no final do filme, tem uma revira volta. Conhecemos um outro Ben e uma atitude que ele faz, uma atitude planejada desde o início do filme, me deixa chocada, sem palavras. Não imaginava.
  Foi um dos melhores filmes que assistir. Eu fiquei meio sem entender o início, admito. Fiquei meio perdida. Mas aos poucos eu fui entendendo e amei. Adoro os personagens de Will Smith, incluindo no filme A procura da felicidade, que amo também. Mas nesse filme, ele faz um papel incrível de um homem que possui uma culpa enorme por algo que aconteceu no passado e quer se redimir. Um filme lindo demais, e não vou falar mais nada se não esse post vai ficar muito grande kkk' Só digo mais uma coisa: assista com um lenço do lado.

- Trailer legendado:



Espero que gostem! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo