18 de maio de 2015

Confissões de um bibliófilo

Olá gente!
Resolvi responder uma tag literária, já que tem um tempinho que eu não respondo. Essa tag eu vi no blog da Pam Gonçalves (olhe aqui) e resolvi responder. Vamos as perguntas.

1. Qual o gênero de literatura que você se mantem longe?
Biografias. Nunca li e não tenho interesse em ler.

2. Qual livro você tem na sua estante, e tem vergonha de não ter lido?
São poucos livros da minha estante que eu ainda não li, mas eu tenho vergonha por não ter lido Morte Súbita, de J.k. Rowling.

3. Qual o meu pior hábito como leitora?
Humm.... Difícil. Acho que meu pior hábito seja desistir muito fácil de livros cansativos. Se eu começar a ler e achar a leitura monótona, eu paro.

4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?
Sim, sempre leio. Num livro, é a sinopse que me chama a atenção.

5. Qual o livro mais caro da sua estante?
Todos os meus livros foram bem baratos. Acho que o máximo que já paguei em um livro foi 30 reais, que foi no livro Enders, de Lissa Price.

6. Você compra livros usados ou em sebo?
Eu só tenho um livro usado, que minha mãe comprou para mim em um sebo. Porém, eu já tentei comprar livros em sebo. Mas nenhum livro me chamou atenção e eu acabei não comprando.

7. Qual a sua livraria física favorita?
Eu adoro a saraiva. Já fui lá algumas vezes com minha prima e é linda demais.

8. Qual a livraria online favorita?
Eu compro mais na saraiva, mas o preço da submarino e da amazon, ultimamente, me atraiu mais.

9. Você tem um orçamento mensal para comprar livros?
Não. Eu tento comprar um livro ao mês. Mas tem meses que não compro ou que eu compro mais de um.


É isso! Espero que tenham gostado. Quem quiser responder essa tag, fique à vontade. Ah, me avisa que vou gostar de ler, ok? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo