24 de abril de 2015

Vícios de todo leitor #1


 Admito que amo ler, e não é a toa que eu criei esse blog sobre livros. Na escola que eu trabalho, tem uma sala de informatica e lá acontece a distribuição dos livros didáticos. A sala ficou com um cheiro maravilhoso de livro novo e eu e meu amigo, toda vez que entramos, cheiramos os livros. É inevitável, porque é um cheiro tão boom... Meus livros, antes de ler, eu tenho que cheirar kkk'
  Outra coisa que acontece comigo é que eu tenho vontade de levar todos os livros da sala de informatica pra casa, porque eu amo os livros didáticos também. Até pedi a minha supervisora um e quando ela me deu eu pulei de alegria kkk' Só para vocês terem uma ideia, eu fui no meu colégio pegar um livro que estava precisando e voltei com 12 livros, sendo que 2 eu já tinha mas não recusei kkk' Mas isso não acontece só com livros didáticos. Quando eu vou na livraria é a mesma coisa.

Bom gente, esse post foi curtinho, mas com certeza tem mais Vícios de todo leitor! Vocês tem esses vícios? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo