26 de abril de 2015

Um livro, uma história - Então de Iderval Miranda


  Um livro que marcou uma época importante da minha vida foi Então, de Iderval Miranda. Eu comprei esse livro no primeiro semestre do meu curso de Licenciatura em Letras com Inglês, sendo assim, marca meus primeiros meses na universidade.


  Logo no segundo dia de aula, conheci uma pessoa que eu considerei terrível. Colocou muito medo na minha turma dizendo que muitas pessoas perdiam na sua matéria, que era de Língua Portuguesa I. Mas, ele também foi engraçado, porque tirou fotos de todos os alunos, dizendo ele que era para gravar os nomes, mas não conseguiu gravar o de ninguém. Durante todo o semestre, foi o professor que me deixou mais apreensiva. Inclusive, em uma de suas aulas, ele usou uma pedra e toda a física para explicar um assunto e ninguém da turma conseguiu entender. Foi assustador.


  Porém, com o passar do semestre, aquele professor que nós causava arrepios, foi se transformando numa pessoa engraçada, me mostrando ser uma pessoa incrível, muito inteligente, com argumentos maravilhosos, que nós obrigou a ter um pensamento critico.


  Foi um professor de português que me ensinou muito e por isso nunca vou esquece-lo. Seu nome era Iderval Miranda e esse livro de poesias é dele, inclusive eu fui sortuda por ter conseguido o autógrafo dele. Queria apenas agradecer, por tudo que me ensinou...



Informações do Livro

Título: Então
Autor: Iderval Miranda
Editora: Tulle
Páginas: 98
Ano: 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo