7 de abril de 2015

Penelope: Livro x Filme


  Na quinta feira eu terminei de ler o livro Penelope de Marilyn Kaye. Inclusive, assim que eu terminei de ler eu já postei meu comentário aqui. No mesmo dia eu assistir ao filme, e achei maravilhoso, de verdade. Foi um dos poucos filmes que eu assistir que seguiu o livro. Obvio que não seguiu perfeitamente, até porque mudaram algumas partes, tiraram umas e acrescentaram outras, mas o fundamental do livro está presente no filme.
  Assim como o livro, me encantei pelo filme. Até os atores, na minha opinião, combinavam perfeitamente com o livro. E uma coisa que eu gostei muito do filme, foi que no livro, termina em uma parte e você fica curiosa pelo depois. Já no filme eles te mostram um pouquinho do que acontece com Penelope, e foi umas das coisas que eu mais gostei no filme.
  Para quem não leu o livro Penelope, ou quem não assistiu o filme, recomendo que leia ou assista, ou faça os dois, porque é uma história encantadora.

Trailer (Em inglês)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo