10 de abril de 2015

Livro: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith


  Amor a primeira vista existe. E o livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith, prova que isso é verdade, mesmo sendo ficção. Para quem já leu, uma pergunta: Como não amar esse livro? Sério... A única palavra para definir esse livro é incrível. É uma leitura curta e rápida, mas te leva a uma reflexão e você embarca no amor de Hadley e Oliver.
  O livro conta a história de Hadley, uma menina que está indo para o casamento do seu pai com sua madrasta. Ela não vê o pai a muito tempo e ela sente um pouco de raiva por ele se casar com outra pessoa. Por causa de 4 minutos ela perde o horário do avião e tem que esperar pelo próximo. Quando ela pediu para uma mulher segurar sua bolsa por alguns minutinhos, a mulher recusa e um menino diz que pode segurar. Esse menino é Oliver. Eles conversam no aeroporto e se sentam lado a lado no avião. E, a partir disso, a história começa.
  Hadley sente um pouco de raiva pelo pai ter ido embora, por ser tão afastada dele e no livro trás a reflexão sobre os pais, que o tempo é curto para guardar rancor, que você deve aproveita-los antes que seja tarde demais, e fala que amor a primeira vista existe sim. E Hadley e Oliver são a prova disso. E eu, com toda certeza, queria que tivesse a continuação.


 Vocês gostariam de ler esse livro?? Quem já leu, o que achou dele?? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo