20 de abril de 2015

Filme: Mãos Talentosas


 Um filme maravilhoso, que eu já assistir diversas vezes e não me canso de assistir é Mãos Talentosas, a história do neurocirurgião Ben Carson. Assistam esse filme, pois é uma lição de vida que inspira. E para minha felicidade, eu vou trabalhar esse filme com minha turma de inglês da escola que eu trabalho!! Eeew!!
  O filme é uma história verdadeira que conta a história do neurocirurgião Ben Carson, estrelado por Cuba Gooding Jr. Ele é um menino pobre e por causa de sua mãe, uma empregada doméstica e babá, além de ser analfabeta, faz com que seu filho estude. Ben tirava notas ruins na escola, que era só de brancos, e sua mãe fez com que ele estudasse toda a tabuada e que fosse na biblioteca uma vez na semana, para pegar um livro e no final fazer um relatório. Com isso as notas do garoto melhoras bastante e ele acaba levando um premio de melhor aluno e sofrendo bullying pela própria professora.
  A adolescência do menino foi difícil por causa das péssimas amizades. E na universidade, ele passa por diversas dificuldades e preconceitos, até ser considerado o melhor neurocirurgião. Uma história de perseverança e força de vontade incrível, que mostra que você pode conseguir tudo o que quiser, basta fazer o seu melhor.

Trailer (Em Inglês com o comentário de Cuba Gooding Jr. e o Dr. Ben Carson)


Trailer (Um pequeno trecho do filme legendando)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo