13 de abril de 2015

Filme: Golpe Duplo


  No sábado, dia 04 de abril, fui no cinema assistir Velozes e Furiosos 7 com meu namorado. Pense numa decepção quando eu cheguei para comprar o ingresso e vi que todas os horários para assistir o filme já haviam esgotados. Mas como não ia voltar sem assistir nada, resolvi assistir Golpe Duplo (Nome em inglês: FOCUS), com Will Smith, que já queria assistir a algum tempo. E valeu muito ter assistido.
  O filme começa basicamente quando Nicky, interpretado por Will Smith, está em um restaurante e Jess (Margot Robbie), senta na sua mesa e pede para que ele seja seu namorado, para que um homem bêbado deixe-a em paz. Após eles conversarem ela sugere que ele vá ao quarto dela, e quando eles chegam lá, um homem armado entra e Jess diz ser seu marido, mas não passa de uma armação. Nicky, é um trapaceiro profissional, e descobriu o golpe antes mesmo de ir ao quarto da garota. Apenas esperou a hora certa para desmascara-la. Ele, então ensina alguns truques de como roubar sem que a pessoa perceba, e logo depois Jess pede para que Nicky a ensine seus truques e pede também para entrar na equipe do trapaceiro.
  O filme envolve romance e, com toda certeza, comedia. Várias vezes eu fiquei de boca aberta com os golpes que Nicky, junto com outras pessoas, tramavam. É um filme muito bom, daqueles que você acha que é daquele jeito e de repente, o personagem te mostra o porque daquilo tudo. Gostei muito de assistir e com certeza vou assistir de novo depois.

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo