5 de abril de 2015

BOOK HAUL + Leituras de março


  Infelizmente eu não li muitos livros no mês de março. Fico até meio constrangida de falar, mas só li um livro. UM LIVRO!! Minhas aulas, junto com meu trabalho, começaram no mês passado e preferi focar mais nos estudos e tentar montar meu projeto de inglês para realizar na escola que eu trabalho. Em março, eu comecei a ler Penelope e só terminei no dia 02 de abril. Tentei reler Morte Súbita (Detalhe: Estou tentando ler a um ano), e terminei de ler Assassinato no Expresso do Oriente. Agora em abril, vou tentar ler mais livros, prometo!!
  Minha meta de leitura para o mês de abril é ler os dois livros que eu ganhei de aniversário (EM FEVEREIRO), que são Cidades de Papel e Êxtase da saga Fallen. To pensando em antes de ler Êxtase, reler toda a saga porque infelizmente não lembro de muita coisa. Além desses dois, eu peguei na biblioteca da universidade o livro O Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding, que tem o filme mas eu nunca assistir. E para finalizar, ontem eu fui no shopping assistir o filme Golpe Duplo e aproveitei para passar numa livraria e, para minha felicidade, o livro Finale, ultimo da saga Hush Hush de Becca Fitzpatrick, estava na promoção e eu finalmente conseguir comprar!




  Espero que tenham gostado do Book Haul!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo