7 de março de 2015

Semana mais que especial!!


  Minha última semana de férias e foi uma das melhores que eu já tive. Acordei cedo todos os dias da semana, fiquei super cansada e a noite só queria dormir. Ai está a explicação de não ter escrito durante esses dias. Durante toda a semana eu fui para um monitoria na minha universidade, que eu gosto muito de participar, além de me dar certificado. Mas o principal motivo não foi esse. Foi minha bolsa da universidade, o PIBID. Na terça, eu tive uma reunião com todos os bolsistas, supervisores e a coordenadora. Nós apresentamos e fomos informados sobre vários assuntos. Já na quarta, começou a jornada pedagógica da escola na qual eu vou auxiliar minha supervisora durante as aulas de inglês. Foi interessante participar, pois conheci a escola, fiquei sabendo de vários assuntos sobre ela e aprendi muita coisa. Minha supervisora me recebeu de braços abertos, e só tenho coisas maravilhosas para dizer a respeito dela. Na quarta eu conheci alguns dos bolsistas que estão no mesmo colégio que eu e eles foram super receptivos. Me acolheram de uma forma que nem eu mesma acreditei, e minha coordenadora foi incrível. Não tenho palavras para agradecer a todos eles por me receberem tão bem. Sexta feira eu me reuni com alguns bolsistas e a minha supervisora e fizemos o planejamento das aulas. Sinceramente, eu acho que ninguém pode entender a minha felicidade. Meus colegas de sala, que entraram na bolsa junto comigo, ficaram todos em um único colégio. Eu fui a única a ficar só. Admito que fiquei chateada no início, mas depois da jornada pedagógica eu me sinto muito feliz. E admito que ir para uma escola, com pessoas que você não conhece, tem suas vantagens. E uma delas é que você não fica presa a aquela pessoa que você tem afinidade. Sendo assim, você conversa com todos, conhece pessoas novas e possui novas experiências. To amando minha bolsa, e não quero perder um minuto disso por nada nesse mundo. Estou ansiosa para conhecer a minha turma de inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo