1 de março de 2015

Leituras de fevereiro


  Em fevereiro eu não li muito, assumo. Aproveitei as férias para adiantar meu seriados prediletos que, por conta de universidade eu deixei meio de lado. Mas eu li uns 5 livros em fevereiro, uns em livros físicos, outros em pdf. Alguns eu já coloquei a resenha aqui, e outros eu ainda irei colocar.






  Esses três livros foram os livros físicos que eu li. Desses, somente Silêncio eu ainda não fiz a resenha. Mas essa semana vou falar sobre ele, provavelmente na quarta ou na quinta. Agora os dois livros digitais,




 
  Esses livros eu também não fiz resenha, mas logo eu farei. Essa semana eu coloco o meu book haul de março. E se tiverem alguma indicação de livros, se já leram, ou se gostaram ou não de algum desses livros que eu li em fevereiro, comentem nos comentários. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo