30 de março de 2015

Leituras atuais


 Estou a 15 dias sem escrever. Entendo que é bastante tempo, mas infelizmente a universidade, mas meu trabalho ocupam o meu quase todo. Mas enfim, sempre que eu tiver um tempinho, eu vou escrever.
  Vamos lá. Atualmente estou lendo 3 livros. Estou no meio do livro Penelope que eu já falei sobre ele aqui no blog, estou no inicio de Morte Súbita, que apesar de ser um livro que eu não me interessei muito, quero terminar de ler, e por fim Assassinato no expresso do Oriente, que minha amiga me emprestou na sexta feira e já estou finalizando.



  O post de hoje foi rapidinho porque já está tarde e tenho que dormir. Então, boa noite para vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo