7 de março de 2015

Leitura da Semana


  O terceiro livro de Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick me deixou nervosa e angustiada. São as únicas palavras que encontro ao tentar definir o que eu senti. Sentia aquela vontade angustiante de entrar no livro e contar tudo o que estava acontecendo e toda a verdade para Nora. Mas não deixou de ser um livro misterioso. Vamos a resenha então!!



  Nora acorda num cemitério, sem se lembrar de como chegou lá ou o que aconteceu. Estava ferida, com alguns arranhões e suja. Andando pelo cemitério a procura de uma saída ela encontra uma pena, grande e negra, e resolve guardar. O vigia do cemitério a encontra e então ele percebe que era Nora e ele diz a ela que ela estava desaparecida a três meses, que havia sido sequestrada. Mas Nora não se lembra dos últimos 5 meses.
  Ao chegar no hospital, o médico diz a ela que ela teve amnesia, que sua mente poderia estar bloqueando as memórias por causa do que ela tinha passado. Ao tocar na pena, Nora sente algumas palavras ao vento "Anjo. Você é minha.". Além disso, uma cor parece ser muito presente a ela... Preto. Olhos negros que ela não se lembra de quem são. Scott também aparece para ver Nora, e contar para ela o havia acontecido.
  O que será que aconteceu com Nora durante os três meses que ela foi sequestrada? Por que ela não lembrava do últimos cinco meses, se ela foi sequestrada durante três? De quem era os olhos negros que vinham a mente de Nora?



  O terceiro livro da sequência de Hush Hush, é incrível. As vezes eu não entendia o porque que as pessoas escondiam alguns fatos a Nora, e acompanhei a tentativa de Nora de relembrar o que foi esquecido. É um livro maravilhoso, repleto de mistério, assim como os outros dois. E o final desse livro é incrível, devo admitir, o que me deixou louca pra querer devorar o ultimo livro da saga. Mais uma vez dou cinco estrelas, porque não tenho palavras para falar a sensação que senti ao lê-lo. Apenas que é uma das melhores sequências que eu já li.

Informações do livro

Título: Silêncio (Hush, Hush)
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo