15 de março de 2015

Leitura da semana - Não se apega, não

  Dentre tantos outros livros que eu tentei ler em pdf, Não se apega, não, de Isabela Freitas, foi o primeiro que eu conseguir ler até o final. É um livro curto, mas é muito legal e engraçado. Muitas vezes me vi na personagem, que na verdade é a própria autora, e no fim eu implorei que houvesse continuação.



   Sabe aquela pessoa que não se dar bem no amor e sempre se apega a homens que não valem nada? Essa é Isabela. Após terminar com o namoro de dois anos, Isabela quer esquecer o ex e passa por muitas situações. E Isabela se mete em tanta coisa, que algumas você até se identifica, por que já passou por aquilo.
  Não se apega, não, é um livro super divertido que conta sobre a fase de solteira de Isabela. Além disso, você se sente muito próxima da autora, pois ela te conta sobre várias coisas da vida dela, inclusive hobbies e coisas que odeia fazer, o que ela sente... E você acompanha a luta dela pelo desapego. Sem contar que o livro está repleto de dicas que aprendemos de alguma forma, com as decepções, igual a Isabela do livro. Algumas pessoas até deveriam ler e seguir as dicas.
  Eu adorei o livro, de verdade. Super recomendo. É aquele livro que você não quer mais parar de ler e se tiver um tempinho livre você já quer ler. Eu me vi no livro várias vezes, me vi anotando e aderindo a algumas dicas que a autora da no livro e quando eu menos esperei... Acabou. Enquanto eu fiquei curiosa se as minhas suspeitas eram verdadeiras, doida querendo saber se era aquilo mesmo que eu estava pensando, acabou. Mas não esqueçam de ler os agradecimentos, okay?! Porque, foi nos acontecimentos que matei minha curiosidade, haha.

Informações do livro

Título: Não se apega, não
Autora: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 256

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo